‘Vocês vão ficar chocados!’ diz artista plástico do Galo da Madrugada gigante do Carnaval 2020

No sábado , o palco principal traz apresentações das cantoras Nena Queiroga e convidadas, Gaby Amarantos e Elza Soares, além da peça a Dita Curva, protagonizada pelas artistas Flaira Ferro, Aishá Lourenço, Aninha Martins, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga.

As novidades foram anunciadas nesta quarta-feira , em coletiva de imprensa.  No sábado o Marco Zero terá um palco de artistas mulheres, será o maior que o Recife já teve, é o mais democrático do país e o mais barato para o turista , disse o prefeito da cidade, Geraldo Julio. Ainda de acordo com o gestor, serão cerca de R$ milhões investidos no Carnaval, sendo R$ milhões captados por patrocinadores. Os valores são os mesmos de  vps windows.

» Veja programação completa do Carnaval no Recife e Olinda

Em toda a cidade, os festejos terão mais de . apresentações distribuídas em polos, um a mais que no ano passado, com estreia do palco no Poço da Panela. ‘Frei Caneca Convida’ trará nomes especiais para o Festival Rec-Beat, que completa anos. O encantamento da Criança, do Circo e da Cultura Popular darão o tom da decoração da maior festa de rua do Brasil.